Traduzir para:

Notícias | SOGESP

CONEXÃO INTERNACIONAL 

 

SOGESP estabelece parceria com sociedades portuguesas
 
 
Sempre buscando melhorias para o associado e com a intenção de estabelecer um intercâmbio entre a SOGESP e as sociedades portuguesas de ginecologia e obstetrícia, o presidente da Associação, Paulo Cesar Giraldo, esteve em julho em Portugal. Ele se reuniu com Daniel Pereira da Silva, presidente da Federação das Sociedades Portuguesas de Obstetrícia e Ginecologia (FSPOG), Fernanda Águas, presidente da Sociedade Portuguesa de Ginecologia (SPG), Teresa Bombas, presidente da Sociedade Portuguesa da Contracepção (SPDC), Ana Teresa Almeida Santos, presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina de Reprodução (SPMR), e José de Oliveira Martinez, professor catedrático da Universidade da Beira Interior e ex-presidente da SPG.

No encontro, que aconteceu na sede da SPG, em Coimbra, Paulo Cesar Giraldo apresentou a SOGESP e todos os seus benefícios e também estabeleceu um protocolo de intenções de parceria. Com esse acordo, os associados paulistas poderão ter acesso aos sites e publicações das sociedades portuguesas, assim como participar dos congressos realizados por elas ao mesmo custo dos seus sócios. Da mesma forma, os GOs lusos terão as mesmas condições em relação aos produtos da associação paulista.

A parceria com as sociedades portuguesas representa a conclusão de mais um dos itens previstos no Plano de Ações e Metas 2016/17 da SOGESP.