Traduzir para:

Notícias | SOGESP

ELEIÇÕES SOGESP 2017


São Paulo, 13 de Novembro de 2017
 
COMUNICADO
 
Caros Associados,

Considerando que foi identificado uma falha grave na prestação serviços pela empresa "IBUSCAS", contratada para realizar o processo de votação eletrônico 2017 da SOGESP, cabe esclarecer os fatos:

1- A empresa IBUSCAS faz o processo eleitoral da SOGESP desde 2010, tendo sido contratada em gestões anteriores, a saber, dos presidentes: Dr. César Fernandes, Dr. Jarbas Magalhães e Dr, Paulo Giraldo.

2- É necessário esclarecer que a empresa iBuscas foi contratada e somente validada após a arguição da empresa pela Comissão Eleitoral e aprovação da Dra. Rossana Pulcineli, pela chapa Renovação Democrática e do Dr. Paulo Giraldo, pela chapa Sogesp mais Forte.

3- O sistema da IBUSCAS apresentou uma falha grave, em sistema operacional, que foi reconhecida publicamente por seu representante legal (Sr. José Eduardo R Favaretto).

4- Em decorrência deste fato, a Comissão Eleitoral decidiu anular a votação eletrônica, com a concordância de ambas as chapas.

5- A nova votação será realizada por voto em cédulas impressas que serão enviadas oportunamente via correio.

6- A Sogesp rescindiu o contrato com a referida empresa e tomará todas as providências necessárias para buscar a reparação de todos os danos causados pela referida empresa.

Acesse na íntegra o documento da empresa iBuscas, clicando aqui.
 
 

Paulo Cesar Giraldo
Presidente da SOGESP