Traduzir para:

Notícias | SOGESP

ORGULHO DE SER GO

Mais uma vez chegamos ao nosso principal evento do ano: CONGRESSO PAULISTA DE OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA.
Sem dúvidas, este, que é um dos maiores e melhores congressos de ginecologia e obstetrícia de toda a América do Sul, traz a você, tocoginecologista, a ciência de alta qualidade, a inovação tecnológica e, principalmente, a interação sociocultural. Rever colegas e amigos num ambiente seleto e de alto padrão é muito esperado por todos e, mais do que isso, é necessário para o equilíbrio das nossas mentes assoberbadas por questões financeiras, políticas.

Sempre com o essencial intuito de atender às necessidades dos associados, inovamos mais uma vez. Criamos os cursos práticos dentro de um congresso médico de ginecologia e de obstetrícia.  Nossa iniciativa, ainda modesta no congresso anterior, foi tão exitosa que tivemos coragem para atender neste ano um número muito maior de ginecologistas e obstetras. Nesta edição teremos o Curso Prático em Ginecologia, que terá quatro estações onde, de forma rotatória, os congressistas inscritos poderão manusear simuladores de laparoscopia, aparelhos de CAF e Laser, além de treinar suturas cirúrgicas. Da mesma forma, repetindo o sucesso do ano anterior, teremos o Curso Prático de Obstetrícia, em que teremos cinco estações de aprendizado prático sobre parto pélvico, urgências em obstetrícia e fórceps, entre outras abordagens.

Sabendo da importância de oferecer conteúdo prático aos médicos que já deixaram as universidades há alguns anos, a SOGESP alugou dez novas salas no Transamérica Expo Center que, juntas com os já conhecidos 12 anfiteatros, poderão oferecer excelência e conforto inigualável aos congressistas.

INSCREVA-SE! Não perca esta oportunidade!  De 24 a 26 de agosto próximo.

ESGO bombou novamente!

A ESGO (Escola Superior de Ginecologia e Obstetrícia) vem sucessivamente atraindo novos GOs interessados em fazer cursos práticos de excelente qualidade, onde o aluno não é apenas um espectador. Nos cursos da ESGO, o aluno participa, discute e tem um aprendizado hands on, em períodos curtos e intensos. A lista de espera só aumenta.
A SOGESP não ficou e não está parada. Continua trabalhando intensamente para poder oferecer a seus associados aquilo que eles merecem.