Traduzir para:

Notícias | Presidente Prudente / Marília

 

Ação Social - Arrecadação de Leite

 

A Sogesp de Presidente Prudente e Marília realizou Ação Social visando a arrecadação de leite para a UNIPODE “União das Pessoas com Deficiências”. São alunos que já passaram da idade de frequentar instituições como a APAE, mas que ainda necessitam de assistência especial na educação, saúde e de ações de inclusão social.

A escolha de ajudar esta instituição tem a ver com a própria identidade da nossa regional, que têm tomado uma conduta pro ativa em relação aos anseios e compromissos de cidadania com a Sociedade.

Queremos estar presentes em situações especiais como esta, para que as pessoas possam identificar e entender a nossa luta e nosso compromisso maior que é a de garantir à sociedade uma assistência médica digna e de qualidade.

A Sogesp regional assumiu o compromisso de arrecadar todo leite necessário à alimentação dos alunos assistidos durante todo o ano de 2015. Nesta primeira fase foram entregues 500 litros de leite longa vida.

A celebração, do compromisso oficial, foi realizada em 05 de março de 2015, onde a SOGESP-REGIONAL DE PRES. PRUDENTE, fez uma visita a sede da UNIPODE –União das pessoas com deficiência. Estiveram presentes na ocasião o presidente da Regional Dr. Neiw O. Iamada, Dra. Nilva Galli Coordenadora do Curso de Medicina da UNOESTE e Secretaria da nossa Diretoria, Dra. Aryane P. Ferreira Pinelli Coordenadora de eventos científicos de nossa regional, Dr. José Renato S. Tosello nosso conselheiro e Miliane Bianchi secretaria da SOGESP. Fomos recebidos pela diretoria da UNIPODE na pessoa de seu presidente Sr. Marcos Marçon, seu vice-presidente Sr. Lourivalter Domingues e autoridade do legislativo. Foi oferecido pela UNIPODE um café da manhã em agradecimento a SOGESP onde os presentes puderam ver de perto e se emocionar com o belíssimo trabalho realizado pela entidade.